quarta-feira, 20 de junho de 2012

Almoço de Aniversário



Essa sábado dia 16 foi aniversário da minha mami, e é claro que eu não poderia deixar essa data tão especial passar em branco. Mamãe, como sempre não queria fazer nada, mas eu e minha irmã Flá resolvemos fazer um almoço especial para comemorar a data e montamos um cardápio com tudo que ela mais gosta:
Cervejinha gelada...rs, picanha de forno, farofa, arroz, salada e o bolo de aniversário, que eu queria muito mais muito fazer uma receita especial, um bolo bem bacana mas como cara de festa mas queria algo diferente que fugisse um pouco dos tradicionais chocolate, morango, prestigio...etc...
Então resolvemos fazer um bolo de damasco que eu adoro e era diferente e ficou delicioso!!!
Seguem as fotos do almoço:

61 velinhas!!!

4 comentários:

  1. Nossa, esse bolo parece ser tudo!!! E a carne? Quero muito, hehehhe!!! bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo delicioso! O bolo estava lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. parabens a sua mãe!!!!e..que maravilha de almoço..bjo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! que filhas maravilhosas organizando um almoço especial para mamae q merece!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir