terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mousse de Chocolate com Ovomaltine

Essa foi a receita da sobremesa que fiz para o dia dos pais.Estava tão gostosa que quase acabou.. Quem me deu a receita foi minha amiga Leticia, lembro de comer essa Mousse na casa dela há muito tempo atras e se lembro ate hoje e porque a receita e muito boa minha gente.

Ingredientes:
4 caixas de creme de leite
1 leite condensado
1 copo americano de chocolate em pó
3/4 de de xícara de ovomaltine
Misture o creme de leite,o leite condensado,o chocolate em pó e o Ovomaltine e reserve.
Derreta 1 sache de gelatina incolor em 13 colheres de água no microondas na potência alta.
Jogue a gelatina na mistura de creme de leite....
Bater 2 claras em neve e misturar delicadamente ,e põe para gelar por mais ou menos duas horas.

8 comentários:

  1. Fiquei com água na boca. Vou correr pra cozinha fazer. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmm
    Ficou muito lindo e muito saboroso!!!
    Obrigada pela receita
    Bjocas
    Re

    ResponderExcluir
  3. nunca vi uma mousse tão cremosa! que espetaculo! adorei a adição do ovomaltine! toque especial!

    ResponderExcluir
  4. Hummm já faz parte do meu livro de receitas.
    Bjocas
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  5. Pode experimentar Lu e muito bom...
    Bjocas
    Re

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê! Muito charmoso mesmo seu blog! Que receitas maravilhosas.. de dar água na boca. Parabéns! Bjs Moema

    ResponderExcluir