terça-feira, 24 de novembro de 2009

A 1ª Corrida a gente nunca esquece!!!

Para nós mulheres, que temos que ser perfeitas lindas e maravilhosas, e adoramos não só comer coisas deliciosas, mas também tomar umas cervejinhas e uns chopinhos, temos que também queimar nossas gordurinhas...
Por isso num dia num boteco aqui em Bh conheci minha querida amiga Nilce, e por coincidência ela sempre quis participar de uma corrida e eu tb (juntou o útil ao agradável), nos escrevemos na corrida da adidas de 5 km que aconteceu domingo agora dia 22/11 na Pampulha, treinamos e assim foi:




O kit



Meu número



Minha amiga de corrida, na preparação!!!



A Torcida (os maridões)....



O clima é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom !!!
O povo todo animado!!!



Nós nos finalmente!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Muito muito muito feliz!!!!



Nós duas já com as medalhas!!!!
Chique demais!!!


Foto Artística....rs












Tem que autografar né???




A medalha!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


O Resultado:



Nome:RENATA BRASIL
Número de Peito:1187
Sexo:F
Equipe:
Tempo Final:00:33:21.25
Categoria:F3034
Modalidade:5K
Tempo Bruto00:38:30.45
Classificação Total1611
Classificação por Categoria101
Classificação por Sexo545
Pace Médio00:06:40
Velocidade Média Total8.99

2 comentários:

  1. Ei, Rê!!!!!!!! Você tá poderosa demais!!!! Da próxima vez me chama, que vou (ô pedalando muuuito no spinning)!
    AMEI O BLOG, TÁ SUPER LEGAL, UM CHARME MESMO!!!!!

    TE ADORO, CONTE COMIGO SEMPRE!!!! BJIM!!!

    ResponderExcluir
  2. Participei de um circuito desses no Aterro do Flamengo, no Rio. Ai, boa época, quando aguentava correr uns 10 Kms...
    Parabéns, não desista, como eu! rsrsrs

    ResponderExcluir