quinta-feira, 18 de julho de 2013

Penne ao Molho Branco com Champignon,Alho Poró e Tomatinho Italiano

Bateu um desejoooo (nao de gravidez mas de gordice mesmo) de comer penne ao molho branco .
Fiz essa receita no improviso mesmo,só acrescentei ao penne ingredientes que eu adoro e o resultado não poderia ser mais saboroso.Hummmmm
Ingredientes:
1 pacote de macarrão tipo penne

Molho Branco:(Receita Nestlé)
1 cebola pequena picada
1 colher (sopa) manteiga
1 caixinha de creme de leite
1/2 litro de leite
1 colher cheia de maizena
1 xícara cheia de queijo ralado (metade parmesão e metade mussarela)

Preparo:
Cozinhe o macarrão de acordo com as instruções da embalagem.
Molho Branco:
Derreta a manteiga e coloque a cebola,quando estiver transparente acrescente o creme de leite.Deixe um pouco para pegar gosto.Coloque o leite (com a maizena já dissolvida) mexa até tomar uma consistência.Desligue o fogo e acrescente o queijo mexendo bem para não grudar.Coloque sal e pimenta do reino a gosto.
Numa frigideira coloque azeite,1 alho poró picado,1 vidro de champignon picado, 1 caixinha de tomate italiano picado,salsinha,cebolinha e manjericão picadinho e salpique um pouco de pimenta do reino e orégano deixe fritar um pouco e jogue por cima do molho branco.
Bon Appetit!!!


Um comentário:

  1. Olá Renata,

    Vimos que você tem muitas e deliciosas receitas no seu blog e queremos lhe apresentar WWW.TUASRECEITAS.COM.BR, um site web onde os nossos usuários podem procurar entre mais de 170.000 receitas dos sites e blogs mais populares do Brasil.

    No site criamos a seção TOP BLOGS DE RECEITAS, um ranking de blogs onde você também pode cadastrar o seu blog. Nós indexamos as suas receitas e os usuários as podem encontrar utilizando o nosso potente motor de pesquisa. Tuasreceitas.com.br tem mais de 80.000 visitantes únicos cada dia que procuram receitas em nosso site, gerando uma grande quantidade de tráfego para os blogs que fazem parte de nosso site. E o melhor é que você não precisa se preocupar com nada porque tudo no Tuasreceitas.com.br é grátis!

    Você gostaria de fazer parte desta grande família?

    Muito obrigado pela sua atenção e estamos à sua disposição!

    Wagner Silva
    Tuasreceitas.com.br

    ResponderExcluir