quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Férias na Bahia



De volta pra casa,


Depois de uma semaninha na Bahia mais especificamente em Prado, recarregando as baterias,  pegando um super bronzeado e tirando toda a energia negativa no mar...


Todo mundo merece uma semana na praia é tudo de bão!!!


Estou de volta...


Cheguei da praia no domingo a noite, preta = uma baiana, descabelada (fiquei até com medo do maridão assustar...rs) e muuuuuuuuuuuuuito cansada porém com saudades de meu marido, de minhas filhotas e de minha casinha querida que eu amo muito...


Saudades também de todas minhas amigas e minhas novas amigas de blog, saudades de visitar os blogs queridos...e do mundo (se bem que ficar sem ver jornal faz bem pra qualquer um porque, nunca vi tanta noticia ruim)...
Hoje vou postar algumas fotos das minhas mini férias da praia e etc...



Uma cervejinha gelada com uma isca de peixe ao molho tártaro...
Tem coisa melhor???

Ponta de Areia

Praia dos Amores

Praia do Tororão







Praia da Paixão



Igreja Nossa Senhora da Purificação

A Bandinha da cidade animando os turistas

"Beco das Garrafas"é uma ruazinha cheia de restaurantes e sempre tem música ao vivo de boa qualidade

Bistrô no Beco das Garrafas

Minha batida deliciosa de coco, ainda bem que não dá pra ver a marca da vodka...rsrsrsrsrsrs

Coruja do meu Jardim
Como eu AMO qualquer tipo de animal,em especial as corujas (pois são bichos muito misteriosos) tive que colocar essa foto muito fofa dessa corujinha linda que se deixou fotografar de pertinho, com muita paciência...Ela estava no nosso jardim só olhando o movimento!!!

Até procurei na net o significado do aparecimento de uma coruja:

A coruja conecta com todas as partes do ser, e permite vencer o temor e aprender a qualidade da consciência do existir e do fluir em todos os níveis.
A coruja trás como significado "o ver a totalidade", ou seja, ela, através da sabedoria, nos dá a possibilidade do ver as coisas na sua totalidade, o consciente e o inconsciente. Esse animal tem a capacidade de ver na escuridão, o que significa também ampliação dos limites da percepção. A coruja conecta com todas as partes do ser, e permite vencer o temor e aprender a qualidade da consciência do existir e do fluir em todos os níveis.

Os poderes da coruja são a clarividência, a projeção astral e a magia. Na essência, a coruja vê o que os outros não vêem, e pode ter mais percepções a respeito de outras pessoas do que de si mesma. Mas mesmo assim, o poder desse animal pode ser invocado para que a pessoa desperte a capacidade de olhar para si mesma, em busca de uma visão mais íntegra a respeito de si, ou de aspectos que ainda permanecem obscuros e precisam ser vistos.

Na tradição Guarani, o Grande Espírito, Pai-Mãe Criador, Ñamandu, manifestou-se na forma de um colibri e também na forma de uma coruja, criando a sabedoria.















5 comentários:

  1. Ai que delícia!!!
    Quanto lugar lindo!
    Que bom que aproveitou e que estas de volta.
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aproveitou, hein?! As praias são lindíssimas!!! Que bom que tá de volta amiga, senti saudades. Amei a corujinha do seu jardim hehe. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Rê, o Tororão mudou muito mesmo, hein! Ta lindo demais! Quer dizer, tudo muito lindo!! tô louquinha pra chegar o Carnaval...
    Bjao!

    ResponderExcluir
  4. As fotos tão lindas mesmo né?
    Tbm to doida pra chegar o carnaval pra repetir tudo de novo
    Vai ser bão dimais
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Nata, adorei a sua companhia na minha ultima semana de férias, foi bom ter sua companhia lá comigo. bjos
    Obs: Que no carnaval vc aproveite mais do que a gente em janeiro, por que vai ter a companhia do lú.

    ResponderExcluir