sábado, 21 de novembro de 2009

Mini Muffins de Chocolate

Eu e meu marido passeando hoje pelo shopping, depois de um almoço MEGA calórico, num prato extra grande, passamos no novo supermercado que abriu e la encontrei essas lindas forminhas de Muffins ou Cupcakes, coloridinhas um charme só...
Corri nos meus bolggs preferidos um deles o Panelaterapia que eu amo de paixão e achei essa receita super fácil e super bacana, segue:



  • 3/4 farinha de trigo
  • 1 colher (café) de fermento em pó
  • 1/4 chocolate em pó (usei Toddy, pois não tinha chocolate em pó na dispensa)
  • 1/4 xícara de açúcar (coloquei menos, pois o Toddy já tem açúcar)
  • 1 ovo
  • 2 colheres de óleo
  • 75 ml de leite
  • Nozes (opcional) coloquei para dar um charme
  • 2 pitadinhas de canela (essa tbm foi por minha conta)
*Misture tudo e coloque nas forminhas untadas e enfarinhadas até faltar 1 cm para completar, dá 8 forminhas.
Coloque para assar em forno pré-aquecido em temperatura média de 15 a 20 minutos.



Hummmmmmmmmmmmmm comi quentinho com um cafezinho expresso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário