segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Curso de Culinária (Especial de Natal by Suely Nogueira)




Oi amigas queridas,


Esse fim de semana dia 05/12 no sábado, eu e minha amiga Débora fizemos o Curso de Culinária da famosa Suely Nogueira aqui em Belo Horizonte (com certeza aumentei meus dotes "culinários").
Esse deve ser o meu 4º curso ( eu adoro), foi simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Todas as receitas são deliciosas e práticas...(Tirando o lombo  né???)rsrsrsrs...
Mas para quem tem ceia para fazer ou reveillon (como é o meu caso), essas receitas são perfeitas, você vai arrasar na sua festa com as entradas, o prato principal e por último mas não menos importante: a sobremesa(que por sinal é divina)!!!
São elas:


Mini Torradas de Pasta de figo e Salaminho

Tartelete com Creme de Camarão


Suely Nogueira e o lombo de porco recheado
              

Arroz de Forno com Creme de Bacalhau

Lombo Recheado, já em fatias com cebolas marinadas em cima

O meu prato com o arroz de forno e o lombo. Porque a gente experimenta tudo no final gente, o final do curso é a melhor parte, depois de assistir tudo:
A gente experimenta, não é um charme???

Tiramisú de Limão

O Tiramissú e as unhas da Débora...rsrsrsrs
Hummmmmmmmmmmmm estava delicioso!!!!

Suely, o tiramisú e euzinha (Chique demais)!!!

Um comentário:

  1. Muito legal mesmo o curso!! Adorei, obrigada pelo convite!!! Vamos colocar essas receitas em prática no reveillon, hein!!! Bjao!!!

    ResponderExcluir