domingo, 21 de fevereiro de 2010

Meu Jardim

Como aqui no Brasil o ano só começa depois do carnaval, e eu ainda estou nas minhas primeiras resoluções de ano novo. Esse ano pra variar resolvi "reformar o jardim",  (não sei se já falei que sou meio que "assassina de plantas"), não porque eu queira mas por que simplesmente não tenho muito jeito e nem muitos conhecimentos com plantas não (mas esse ano isso tudo vai mudar). Contratei um jardineiro que me deu muitas dicas e deixou meu jardim lindo. Depois dessa reforma, ele ficou MARAVILHOSO, vocês vão ver nas fotos a seguir...
Eu quero  muito estudar e praticar os cuidados com meu jardim, já que plantas são terapias essa vai ser minha 2ª terapia e se Deus quiser vou ser uma excelente mãe dessas lindas plantas....E nada com um jardim lindo com flores lindas e felizes e uma hortinha bem cuidada não é mesmo???
Segue as fotos:








6 comentários:

  1. Ficou lindo Rê!!! Eu gosto muito de plantas, principalmente as com flores e uma horta é maravilhoso. Parabéns!!!
    Beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Renata! Ficou um lindo jardim, espero que tudo dê certo por aí. Mas que gatinho lindo, é persa? Qual o nome dele? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindezaaaaa! Amei =)

    Bjos

    Dani
    http://danielasbistro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo o seu jardim! Adorei o canteiro de ervinhas e também o seu lindo gatuxo nas fotos! Nós "gateiras" sabemos que a paixão por gatos é praticamente uma "doençinha boa" né?! hahaha
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Que graça que ficou.
    E que gatinho mais lindo!
    Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tá lindo demais, Rê! Sou fã desse seu cantinho, especialmente das mini-rosas e da Zara posando pra fotos, hehehe! E a palmeira ficou ótima! Bjao!

    ResponderExcluir